Créditos
Programa original
Jordan Mechner / Broderbund, © 1984
Adaptação para ZX Spectrum
Ariolasoft UK, © 1986
Versão MSX em Fita
Gamart, © 1990
Versão MSX em Disco
Amusement Factory Software, © 2007
Programação Geral
Daniel J. Caetano (Fudeba)
Arte do Logo Amusement Factory
Daniel J. Caetano (Fudeba)
José Lúcio Gama (SLotman)
Palheta Básica de Cores (Cool Colors)
Fábio Ricardo Schmidlin (FRS)
Arte do Novo Final do Jogo
José Lúcio Gama (SLotman)
Beta-Testing
Daniel J. Caetano (Fudeba)
José Lúcio Gama (SLotman)
Luciano Sturaro (Gradius)
Página na Internet
Daniel J. Caetano (Fudeba)
Página em Inglês
Daniel J. Caetano (Fudeba)

Visitante #36962 desta página


05/01/2008


# Versão 1.0.2 liberada! Veja na página de Downloads!
# Pequeno bug corrigido na rotina de loading.


09/12/2007


# Adicionada a versão do Karateka de GameBoy na seção Versões. Obrigado a Leandro Correia pelo aviso!


08/12/2007


# Primeira versão pública liberada! Veja na página de Downloads!
# Adicionada a nova tela do final do jogo.
# Re-habilitada a rotina de interrupção do jogo, o que permitiu que a música do fim do jogo pudesse ser tocada e a resposta aos controles fosse melhorada (e a música/áudio não acelerasse com a velocidade do micro).
# Corrigidas as rotinas de vídeo para trabalharem corretamente com a IRQ ligada.
# Pequenas otimizações nas rotinas de impressão de tela (economia de uns 700 ciclos de clock por impressão).
# Otimização da impressão da barra de energia em MSX2 ou superiores (economia de uns 150 ciclos de clock por impressão).


07/12/2007


# Cores do placar corrigidas de acordo com o tamanho da barra de energia.
# Corrigido o bug do travamento quando o jogo era terminado fora da última sala.
# Agora, qualquer tecla pressionada durante a abertura do jogo faz pular direto para o jogo.
# Corrigido um bug que fazia o jogo travar (ainda) quando o personagem é jogado pelo penhasco.
# Revisada geral em todo o WebSite.