Enfim, meta cumprida!!! 
Todos os 114 episódios da era Hanna Barbera já estão aqui comigo, agora é organizar tudo e gravar nos cd’s definitivos.
Gostaria de agradecer em público ao meu grande amigo Thiago, pela força com os dois último episódios que estavam bem difÃceis de conseguir, valeu Thiago!
Em breve vou começar a segunda era, a de Gene Deitch, esta é bem pequena, 13 episódios, e eu já tenho 3 deles. 
Marcadores: Geral
Escrito por: Luciano as 4:07 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Droga, só porque uma “porcariazinha” de back-bone da brasil telecom foi pro espaço, a internet tá toda capenga, é Not Found pra cá, Time-out pra lá e tal… Blergh! 
Marcadores: Crash, Internet
Escrito por: Luciano as 3:46 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Vi no parn, depois no fudeblog, depois no estádio da introspecção, porque não fazer também? Vamos lá:
| Como fazer um
Luciano Sturaro |
| Ingredientes:
5 partes de ira
1 parte de auto-suficiência
3 partes de energia |
Método: Misture em baixa velocidade durante 30 segundos. Sirva com uma rodela de aptidão e uma pitada de sal. Hummm! |
Marcadores: Cômico
Escrito por: Luciano as 12:37 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Hamm… interessante, deixa fazer um teste:
Red
Blue
Green
Yellow
Orange
Magenta
Será que achei um jeitinho de passar as cores para o Planeta Fudebagem? 
Por sinal preciso por um link dele aqui no blog. 
Marcadores: Blog, Internet
Escrito por: Luciano as 6:01 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
O motivo de toda essa limpeza ai do post de baixo começou por um defeito banal, a impressora deu uns faniquitos e não queria imprimir mais, e como uma coisa acaba levando a outra…. 
E mais algumas coisas, hoje a tarde, segundona braba, sem muito o que fazer a não ser aguardar a entrega de pedido de alguns componentes para desencalhar alguns serviços que estão parados aqui, resolvi dar uma voltinha em um lugar que não vou a anos, trata-se da pedra-balão, um imenso pedregulho suspenso por duas outras pedras menores, algo impressionante pelo tamanho, devo voltar lá esse final de semana e fazer algumas fotos, ai publico aqui. Mas o que eu quero dizer não é isso.
Durante a volta, na estrada de terra (8Km de terra) percebi que XLX250 deu umas escorregadas na embreagem na passagem por algums buracos, como eu já sabia que a embreagem já estava com os dias meio que contados, na volta passei no meu mecânico, pedi pra ele dar uma espiada e o diagnóstico: Tem que abrir, pode ser os discos da embreagem, mas precisa ver como esta o resto (platô, etc…)
Tamanho estimado da conta: de R$70,00 a R$140,00, dependendo do que está ruim. 
Tudo isso numa epoca que o serviço esta uma verdadeira merda. Mas enfim vão se os anéis, ficam-se os dedos… Ficou agendado para 02/08 para que eu leve ela lá para a manutenção… SUX! 
Marcadores: Geral, PC
Escrito por: Luciano as 5:38 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Hoje literalmente lavei um PC. Sim, com água e sabão, e não foi só por fora não, com direito a lavar as placas, o drive de disquete, fonte, cd-rom e cabos. O unico que escapou da torneira foi o HD, que não seria prudente dar um banho nele, mas foi na base do pano com veja multi-uso.
Este PC é de um amigo que tem um lanchonete, e usa este PC para imprimir as fichas dos pedidos e entregas, logo imagina a meleca que estava esse bicho de gordura…
A fonte até escorria pela grade do ventilador. Depois de umas três horas lavando pecinha por pecinha, parafuso por parafuso, o bicho já esta montado aqui de novo e funcionando. Agora só falta passar a borracha (aka, format c: /s /u) no HD e começar tudo de novo… porque o win98 dele esta inutilizavel, coisa de lammer mesmo! 
Agora vou instalar tudo do meu jeito, o mais leve possivel pois é um pentium 233mmx com 64Mb de RAM, logo não da pra querer ter cursor animado e outras boiolices.
Marcadores: PC
Escrito por: Luciano as 4:51 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Três pessoas e cinco minutos de bobeira:
1: Ei fulano, vai isolar esse cabo (aka, fio) só com fita isolante?
2: Sim, porque?
3: Bem… use borracha de silicone então!
1: Não! Borracha de silicone não aguenta sol e umidade…
3: Mas… Eu tinha um aquario, e ele é todo colado por dentro com borracha de silicone.
1: Mas não aguenta umidade.
2: COMO É???
3: E por acaso um AQUARIO não é umido???
1: …….
2 e 3: QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA !!!!!!
Nota: Borracha de silicone, depois de vulcanizada é produto inerte, resiste a luz, agua, e não é atacada por fungos ou mesmo acidos.
Marcadores: Crash, Cômico
Escrito por: Luciano as 4:23 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Lembram deste post aqui?
Pois bem, arrumaram uma imagem mais antiga ainda do Google:

Clica ai pra ampliar
Enfim tem gente que tem tempo pra pensar em tudo eheheh 
Marcadores: Cômico, Internet
Escrito por: Luciano as 4:42 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Essa expressão sempre me cativou desde o tempo dos desenhos e esta cena ai ao lado é de: Tom and Jerry – Southbound Duckling (1955). A tradução no desenho dublado foi “Ou Flórida ou estouro”, um legitimo ou vai ou racha, na hora do desespero.
- Bah, besteira! – É o que diz o patinho, quando Jerry pega uma enciclopédia e mostra ao patinho a diferença entre o pato selvagem e o pato doméstico.
Considero este episódio um dos melhores para altas gargalhadas, e inclusive é um dos poucos episódios que Jerry e companhia não termina bem. A sinopse deste episódio:
Episódio 090 de 1955, Duração: 6.15 – O patinho teimoso, convence-se que todos os patos vão sul no inverno, e recusa ficar na fazenda com os outros animais domésticos, insistindo ir para o sul embora ele não possa voar. Para complicar coisas o Tom está com fome, e resolve fazer um prato a base de pato a qualquer custo.
Site não oficial sobre Tom e Jerry: http://www.tomandjerryonline.com/ imperdÃvel para os fãs como eu. 
Marcadores: Cômico
Escrito por: Luciano as 3:30 AM | 0 Comentários | Link para esta postagem
Ou comente usando seu nome e e-mail: